Termóstato exterior


Recommended Posts

preciso de comprar um termóstao e por acaso descobri outro dia uma marca, "Hydor" que fabrica termóstatos externos.

Ou seja o termóstato é montado fora do aquário fazendo um bypass no tubo de retorno da água filtrada.

O tubo é assim "interrompido" obigando a água a passar pelo interior do termóstato, entrando fria e saindo aquecida no retorno ao aquário.

Por acaso alguém conhece isto? é bom? não entope? etc...

 

Cumps.

 

Zé Martins

 

http://img339.imageshack.us/img339/6674/hy...alheater5sm.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

havia um tópico sobre isso aqui no fórum... Ei não o encontro, podes tentar procurá-lo... Em principio está no "Equipamentos e Manutenção".

 

Boa sorte

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu tenho um de 200W até agora o meu tem funcionado bem, a temperatura fica muito mais constante do que com um termostato interior. Em relação ao entupir nunca me lembrei disso mas nao deve acontecer porque onde se liga o termostato (na saida do filtro) a agua supostamente vem bem filtrada logo nao tem razoes para intupir, como tenho o meu à 6 meses na volta ainda nao teve tempo para isso acontecer... :shock:

Conclusao: acho que vale a pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.