Luis Ruivo Publicado 1 hora Publicado 1 hora (editado) E cá estamos nós para mais um desafio. Este ano quis complicar ainda mais um bocadinho a minha vida e tentar melhorar o hardscape com os erros do ano passado (ou criar problemas novos😅) Foi um dia mt bem passado e desta vez já conhecia a maioria do pessoal (já deu para umas belas gargalhadas e partidas. Por falar nisso... Tozé encontraste a bola de naftalina que te esconderam no substrato?🤣 estou a brincar🙃 Queria deixar uma palavra de agradecimento a todos os que me foram dando dicas ou emprestando calhas porque n trouxe o transformador correto😅. Também aos patrocinadores que este ano mimaram o pessoal. Aquele kit de aquascaping é impecável 1 - Nome do Aquário Sem nome 2 - Data da montagem 27/09/2026 3 - Dimensões do aquário ILA 45x30x30 extra-claro 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro Eheim classic vario 250 4.2 - Termostato Hygger 4.3 - Iluminação/Foto-período Twinstar Light 450EC 4.4 - Sistema de CO2 Sim 5 - Substratos & Hardscape 5.1 - Substrato 2Hr APT Feast Aquasoil 5.2 - Hardscape Strideways Riouh stone 6 - Fertilização (fertilizantes utilizados e plano de fertilização) APT: 1, Fix, Yokuchi gen c 7 - Fauna Ainda por decidir 8 - Plantas Eleocharis acicularis mini Anubia nana bonsai Hemianthus callitrichoides "cuba" Limnophila vietnam Gratiola Viscidula Rotala orange juice Rotala H'ra Plagiomnium affine Staurogyne repens Utricularia graminifolia Lilieopsis novea-zealandiae Limnophila vietnam 9 - Fotos Editado 57 minutos por Luis Ruivo Citar
Recommended Posts