Recommended Posts

Publicado (editado)

Ventoinha para Aquários HG140 | com termóstato e ecrã

A Ventoinha para Aquários HG140 é um sistema de refrigeração compacto e eficiente por evaporação.

Mais informações

Equipada com um motor silencioso de baixa tensão (12V) e um regulador de velocidade variável, a Ventoinha para Aquários HG140 instala-se diretamente na borda do aquário sem necessidade de ferramentas. É a solução ideal para prevenir golpes de calor e proteger a fauna e flora do seu aquário sem o elevado custo energético de um refrigerador convencional.

A Ventoinha para Aquários HG140 está concebida para reduzir de forma segura a temperatura da água entre 2 °C e 4 °C durante os meses mais quentes.

Características principais:

  • Tecnologia avançada de fluxo tangencial: Utiliza um sistema de turbinas gémeas de fluxo cruzado que gera uma corrente de ar comprimido uniforme e constante com um ângulo de cobertura de 120°, maximizando a área de evaporação na superfície.
  • Termóstato inteligente com desligamento automático: Incorpora uma sonda térmica externa de precisão e um ecrã digital integrado. Permite programar um intervalo-alvo de 15 °C a 34 °C para que a ventoinha ligue ou desligue de forma totalmente autónoma.
  • Arrefecimento eficiente e mensurável: Capaz de reduzir a temperatura geral da água entre 1,5 °C e 4 °C de forma segura e natural, substituindo de forma económica e eficiente os refrigeradores de compressor. Tem um consumo elétrico muito reduzido, de 3, 5 ou 7 w/h.
  • Funcionamento ultra-silencioso (10–12 dB): Graças ao seu motor com núcleo de cobre de qualidade premium e ao seu design aerodinâmico de conduta pressurizada, emitindo um zumbido virtualmente impercetível.
  • Instalação universal e segura: A sua pinça de fixação com parafusos plásticos é compatível com vidros de aquários até 25 mm de espessura. Funciona a baixa tensão (DC 5V) através do adaptador incluído para garantir segurança elétrica absoluta.
  • Ponto de luz de superfície: Inclui uma pequena lâmpada de superfície que emite um ponto de luz de alta transmitância.

Modelos disponíveis:

HG140 | Refrigerador para aquários com termóstato e ecrã

 

 

 

 

 

 

 

 

ventilador-para-acuarios-hg140_01.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_02-600x600.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_03-600x600.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_04-600x600.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_05-600x600.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_06-600x600.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_07-600x600.jpg

ventilador-para-acuarios-hg140_08-600x600.jpg

Editado por FishMavel
Cambio de imágenes

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.