sTeVe- Publicado 18 horas Publicado 18 horas Boas a todos, Tenho 2 filtros Aquael Ultramax 1000, estes filtros trazem originalmente mangueiras de 16/22 e estou a pensar em fazer a redução para 12/16, pois os aquários onde estes filtros estão montados são 60P, e por sua vez os Lily Pipes ficam um bocado fora de escala. A minha preocupação com isto é a saúde da bomba do filtro, alguém tem experiencia com isto ou sabe se há ou não problema em fazer a redução? Cumprimentos Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra YOUTUBE
Alvaro Silva Publicado: 8 horas Publicado: 8 horas Boas Steve Não sei até que ponto mudares a mangueira de 16/22 e reduzir para 12/16 não sei se não irá fazer com que o retor do filtro fique a trabalhar e fazer mais força. Espera que hája mais alguém que saiba se pode ou não fazer mal ao filtro. Saudações 1
sTeVe- Publicado: 7 horas Autor Publicado: 7 horas há 1 hora, Alvaro Silva disse: Boas Steve Não sei até que ponto mudares a mangueira de 16/22 e reduzir para 12/16 não sei se não irá fazer com que o retor do filtro fique a trabalhar e fazer mais força. Espera que hája mais alguém que saiba se pode ou não fazer mal ao filtro. Saudações Pois esse é o meu receio, rebentar com o rotor, eu tenho neste momento o out flow praticamente no minimo, mas ainda assim acho o fluxo um pouco exagerado. Obrigado Alvaro. Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra YOUTUBE
Recommended Posts