Bloco de cálcio de tartarugas em aquário


vitorgeekz

Recommended Posts

Olá a todos!

estou a dar os primeiros passos e queria dedicar-me a vivíparos. Tenho 3 aquários de 100L e vou começar em breve a ciclagem.

Uma coisa que li é que eles apreciam um GH mais elevado. Mas o meu é bem baixo, tem à volta de uns 2dGH.

Vi este produto à venda e estava a pensar se poderia ajudar a aumentar o cálcio. Alguém tem experiência?

obgd! Abaixo os ingredientes e link para o produto

DIRECTIONS FOR USE: Place the conditioner into the aquarium water. The block will immediately begin to dissolve. This neutralises acids released into the water by the turtle and also conditions the water. 

  

INGREDIENTS: Calcium sulfate, magnesium sulfate, sodium chloride, thiamine hydrochloride.

https://www.confortanimal.pt/produto/bloco-de-calcio-tartarugas-nutrafin-basix/?utm_source=Google Shopping&utm_campaign=Feed Google&utm_medium=cpc&utm_term=143077&gclid=Cj0KCQiA3rKQBhCNARIsACUEW_awwgw3AznrrQZwdESNTGIG9IznkdXNwQEDKgjG0z1nNqdTUBSU-aYaAtq-EALw_wcB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.