Ajuda para praga no meu aquário


Recommended Posts

Olá estou com um problema no meu aquário, tenho um plantado com guppy e camarões muitos peixes começaram a morrer e ao mesmo tempo começaram a aparecer uns bichos nos cantos do aquário que ficam no meio das pedras e ficavam subindo pelo vidro, eles são brancos e tem um formato triangular, retireis muitos deles aspirando o fundo do aquário mas no fim tive que desmontar td limpar e montar denovo mas agr depois de algumas semanas esses bichos estão começando a aparecer novamente, ñ achei nada sobre isso é nem a causa, deixei de usar uma ração nova para os camarões e deixei tdde molho no permaganato mas infelizmente eles voltaram a aparecer. Se alguém conseguir me dar alguma informação ficarei eternamente grato, o nome dessa praga, a causa e principalmente como controlar. Des de já obrigado. Ps ñ consegui anexar as imagens aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Chris

Bem vindo ao Fórum.

Pelo que tu dizes deve ser planarias,lei este artigo ficas a saber o que são,https://conhecimentocientifico.r7.com/planarias-o-que-e-regeneracao-sistema-e-reproducao-do-verme/ ,sobre colocares aqui fotos vai aqui,

há ja me estava a esquecer eu mudei o teu poste para os (Primeiros Passos) a sim tens mais ajuda.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais