João Branquinho 450 Posted April 7 Share Posted April 7 Olá Paulinho59, bem-vindo(a) ao fórum! Paulinho59 juntou-se à nossa comunidade no dia 04/07/21. Ver membro Quote Link to post Share on other sites
Paulinho59 0 Posted April 8 Share Posted April 8 Viva, Sou o Paulo e vou iniciar-me no aquarismo. Quando era criança tive um aquário de áqua fria com plantas artificiais e que durou uns anos até o aquário se ter partido. Agora, voltou a aparecer o bichinho para ter um aquário. Já comprei um aquário de 43 L(45x30x32), e vou fazer(tentar) um plantado, carpete Monte Carlo e mais algumas plantas que ainda não decidi quais. Em relação aos peixes vou primeiro fazer o ciclo do azoto, e depois, consoante os paramentros que conseguir estabilizar vou procurar os peixes que se adpatem as condiçoes que tiver. Tenho algumas duvidas relativas à iluminação e co2, que vou colocar nas respectivas áreas. Quando tiver o aqua montado coloco as respectivas fotos. Obrigado por aceitarem a minha adesão e cumprimentos para todos. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts