cable-man Publicado Junho 29, 2005 Publicado Junho 29, 2005 Boas Os meus peixinhos estao com uns pontos brancos na pele, nao faço ideia do que seja. e nos manuais da SERA aparecem 2 ou 3 doenças com curas diferentes, e todas elas tem o memso sintoma... pontos brancos. As fotos sao estas: http://www.sotrukes.net/Publico/Fotos/PBranco1.jpg http://www.sotrukes.net/Publico/Fotos/PBranco2.jpg Nao pus ca directo a imagem porque sao muito garnde se isto fica lento. Ja agora, alguem me sabe dizer que bichinhos sao estes? (os peixes) Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
yukioo Publicado: Junho 29, 2005 Publicado: Junho 29, 2005 quanto á doença pode ser que tenha íctio, quanto aos peixes são rodóstomos, peixes amazonicos. para se aparecer íctio num aqua é preciso mudanças bruscas de temperatura... boa sorte com os rodóstomos ... há uma luz no fim do túnel a não ser que esteja apagada.
cable-man Publicado: Junho 29, 2005 Autor Publicado: Junho 29, 2005 Nao houve nenhuma mudança de temperatura de maior. Tenho o animal a 26º e embora suba e desça qualquer coisa, nunca chega a 1º para cima ou para baixo. Eu puz uma planta nova no aquario, e apareceu desde ai. O que quer que seja veio com a planta. Eu queria era dar cabo disto Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Ana Rita Godinho Publicado: Junho 29, 2005 Publicado: Junho 29, 2005 Olá! A doença a mim também me parece ictío como já foi referido pelo membro yukioo. Sendo ictío devias subir a temperatura do aqua um grau ou dois (normalmente chega), mas se a doença já estiver muito avançada devias usar um medicamento tipo mixazin ou esha 2000. Claro que isto é só a minha opinião e se estiver errada por favr corrijam-me! Boa sorte e as melhoras para os teus peixinhos! (Ex-_aNa_)
cable-man Publicado: Julho 3, 2005 Autor Publicado: Julho 3, 2005 Devia ser mesmo ictio. RTratei com o produto da sera para isso e desapareceu. Infelismente os rodostomos (ja sei o nome ) nao sobreviveram. Mas os neons ja nao tem vestigios de pintas. Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!
Recommended Posts