Alberto Teixeira 0 Posted February 16 Share Posted February 16 Compre uma platy e penso que está grávida alguem me pode confirmar? Link para a foto: https://drive.google.com/file/d/1UVDvDlA39DOaPjB74OuFFxbf4_iZkurX/view?usp=sharing Sou iniciante Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 788 Posted February 16 Share Posted February 16 Boas Alberto Teixeira Bem vindo ao Fórum. Sim de facto parece estar grávida,mas parece-me que ainda vai demorar uns dias ate ter os filhos. Saudações Link to post Share on other sites
Alberto Teixeira 0 Posted February 16 Author Share Posted February 16 Posso a tirar da "criadeira" Alvaro? Muito obrigado pelo feedback Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 788 Posted February 16 Share Posted February 16 Como te disse deve ainda demorar para parir,acho que teres o peixe preso só vai estressar,se por acaso ela tiver os filhos no entretanto e tiveres plantas onde eles se possam esconder salvam-se sempre alguns. Saudações Link to post Share on other sites
Alberto Teixeira 0 Posted February 16 Author Share Posted February 16 Ok obrigado alvaro, tem sim plantas. Algum conselho na proporção de machos e femeas nos guppys e platys? Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 788 Posted February 16 Share Posted February 16 Deves saber que Guppys e mesmo Platys a ter filhos são como os coelhos,se tens um aquário pequeno depressa fica lotado. A proporção é um Macho para três fêmeas,Guppys ou Platys Saudações Link to post Share on other sites
Alberto Teixeira 0 Posted February 17 Author Share Posted February 17 Obrigado Alvaro, Poderia me dizer se esta guppy está gravida? https://drive.google.com/file/d/1U8_-dFP8XZIg72pJttpDUfiJQX5PmEQY/view?usp=sharing Ou se é apenas fezes? Saudações Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 788 Posted February 17 Share Posted February 17 Boas Alberto Sim esta gravida,mas parece-me que não esteja perto de parir,que vai demorar uns tempos. Saudações Link to post Share on other sites
Recommended Posts