Vinícius Montuani Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Eu tenho um aqua de kinguios e sei que a ração deve afundar a ração é de altissima qualidade é a Alcon Goldfish Colour mas ela flutua como faço para ela afundar ? Eu tambem só tenho um é nesscessario comprar um 'colega' para ele? se tiverem dicas para eu criar meu kinguios por favor escrevam Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Montuani Posted August 11, 2020 Author Share Posted August 11, 2020 (edited) posso ter ampularias ou qualquer outro caramujo com kinguios eu sou facinado por estes invertebrados Edited August 11, 2020 by Vinícius Montuani erros de escrita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Boas Vinícius Montuani Não sei que aquário você tem,isto em medidas tamanho,pode ter ampularias sim,agora deixo aqui um artigo que pode muito bem interessar a você. http://www.tropicalimport.com.br/artigos/kinguios-conheca-antes-de-montar-um-aquario/ Saudações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Montuani Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 Obg pela materia mas antes de montar o aquario quando estava pesquisando sobre kinguio já tinha lido está materia mesmo assim obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Montuani Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 Posso por coridoras com kinguios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Montuani Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 (edited) o meu aqua não tem substrato é e um tamanho medio Edited August 12, 2020 by Vinícius Montuani Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts