Bem-vindo(a) Fernando Sanches


Recommended Posts

Olá Fernando Sanches, bem-vindo(a) ao fórum!
 
Fernando Sanches juntou-se à nossa comunidade no dia 03/15/20.

View Member

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá boa tarde a todos ,sou iniciante na aquofilia e preciso da vossa ajuda em alguns tópicos tenho um aquário de 60 litros e outro de 20 com peixes tropicais sou de Torres Vedras . Comecei do zero .. conhecimentos e fiz já MT disparate ..espero que me ajudem com a vossa experiência .. Obrigado a todos ..boa quarentena 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde ..tenho 2aquarios um deles com 20l com 3 gupys 2 copiadoras e um beta nemo os gupys esfregam se no termostato e de vez em quando na areia...tenho tratado com essas 2000 ....4gotas para cerca de 18 l não esta a resultar nunca tive peixes não sei se será normal eles se cossarem no termostato  obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.