Mistura de peixes


Luis Vaz

Recommended Posts

Bom dia caros companheiros do Hobbie.

 

Tenho 4 Botias Palhaço e um tubarão Bicolor.

 

Posso junta los com ciclideos africanos?

 

Os Botias sei que sim, já o tubarão, ... Os Botias e o tubarão têm perto de 10cm cada, os ciclideos, 4 amarelo têm pelas3/4cm, um vermelho com uma pinta preta, mais ou menos a meio do corpo uns 5cm e um riscado azul escuro tem 3cm.

Desculpem não dar os nomes certos aos ciclideos, mas sou novato nisto e ainda não decorei os nomes deles .

 

 

Agradeço vos que me ajudem antes de fz asneiras

 

Abracos

 

 

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder até podias dependendo sempre do tamanho do aquário já que todos os peixes referidos necessitam de aquários bem grandes ... a questão é se deves.

Os mais puristas vão dizer te logo que não os deves misturar sendo peixes de biótipos diferentes. Para além que os botias e tubarões são peixes de lago.

O conselho que posso dar é informa te melhor das necessidades de cada espécie e decide o melhor para elas.

Cumprimentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder até podias dependendo sempre do tamanho do aquário já que todos os peixes referidos necessitam de aquários bem grandes ... a questão é se deves.
Os mais puristas vão dizer te logo que não os deves misturar sendo peixes de biótipos diferentes. Para além que os botias e tubarões são peixes de lago.
O conselho que posso dar é informa te melhor das necessidades de cada espécie e decide o melhor para elas.
Cumprimentos.
Boas Marco,

Obrigado pelas dicas. O aquário que tenho tem 100, 40, 30.
O meu grande senão é msm o caso do tubarão. Pq pelo que sei os ciclideos não toleram outras raças. Qt aos Botias sei que se dão bem com eles. Mas obrigado Marco
Abraço

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.