Mário Loureiro Publicado Novembro 3, 2019 Share Publicado Novembro 3, 2019 (editado) Boa noite estou a pensar montar um salgado (120x50x50), tenho um aquário de agua doce (90x45x45), que ira servir de Sump. Mas contudo queria saber opiniões sobre o aquário principal, a nível de dimensões, furação para escoamento, ladrão e retorno, bem com as dimensões mais corretas para a coluna seca! E também dimensões das tubagens! A nível de equipamento esta a pensar numa bomba de retorno 3000l/h, escumador bubble magus A5! Gostava de ter a opinião de uma pessoa com mais experiencia! Editado Novembro 3, 2019 por Mário Loureiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 27, 2020 Share Publicado: Abril 27, 2020 Boas, já fez o aquario? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Loureiro Publicado: Abril 28, 2020 Autor Share Publicado: Abril 28, 2020 On 27/04/2020 at 11:46, Vodka7 disse: Boas, já fez o aquario? Boas para já tenho o aquario, estrutura e vou fazer sump com um aquario mais pequeno! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 29, 2020 Share Publicado: Abril 29, 2020 Ok perfeito, abra o post sobre o seu aquário e com fotos, assim é mais facil o pessoal ir acompanhando e poder ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Loureiro Publicado: Abril 29, 2020 Autor Share Publicado: Abril 29, 2020 há 3 horas, Vodka7 disse: Ok perfeito, abra o post sobre o seu aquário e com fotos, assim é mais facil o pessoal ir acompanhando e poder ajudar. nesta mesma zona? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vodka7 Publicado: Abril 29, 2020 Share Publicado: Abril 29, 2020 Aqui, https://www.aquariofilia.net/forum/forum/85-fotos-e-vídeos/ E aqui tem o meu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts