Rui Fernandes16 Publicado Junho 23, 2005 Publicado Junho 23, 2005 Pessoal... Tenho uma duvida... Tenho 2 casais de platis á quase 3 semanas... E não se ligam muito uns aos outros...(os gupis por exemplo reproduzem-se que é uma coisa doida! ) Mas os meus platis..hmm...sinceramente... O meu aqua tem 50cm...com 6 gupis,2 coridoras e 1 ancistrus. O ph está neutro(7.0). A temperatura da agua está a 26.5. Tenho um aqua de 80cm que montei hoje...mas não os posso por lá(para já,até completar o ciclo da agua.) Tem alguma ideia do que se poderá estar a passar com os platis(e a sua reprodução!?) A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
Rui Fernandes16 Publicado: Junho 23, 2005 Autor Publicado: Junho 23, 2005 Ainda á pouco(pouco depois de ter posto o tópico) vi um macho(plati) atrás das femeas...Se calhar já fecundou alguma!! hehehe As platis ficam com a mancha preta tambem?? A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
Bernardo Gordo Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 Sim ficam com a mancha preta Eu achoq ue deiva aumentar a temperatura para 27 e o pH para 7.3 ou 7.4....e secalhar obterias melhores resultados... xauzinho! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts