margaridafpv Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Boa noite, preciso imenso de ajuda Eu comprei um peixe telescópio há 3 dias e ele hoje morreu. Eu gostava de perceber porquê se alguém me conseguisse ajudar. Quando o pus lá dentro, ele foi logo atacado pelo barbo verde que tenho, entretanto pu-lo no “castigo” e ele deixou de implicar com ele, depois começou o meu outro telescópio a persegui-lo e mordiscá-lo, mas a persegui-lo como nunca vi, normalmente ele “corre” um bocadinho atras de cada peixe e depois desiste, mas a este era uma perseguição maluca. O bebé telescópio ate ficava cansado e escondia-se no meio das plantas A minha primeira ideia era que tinha sido um deles os 2 a matá-lo mas ele nao tinha feridas nem sangue nem nada, é possível ter sido disso? Ou do stress de ser perseguido tanto tempo? Ou então da temperatura da agua? Ele é um peixe de agua fria mas eu tenho agua quente, se ele nao se adaptasse à temperatura era possível demorar 3 dias a morrer ou morreria mais rápido se fosse da temperatura? É que pelo menos o meu outro telescópio fiz tudo exatamente igual e ele adaptou se à temperatura, já o tenho há alguns meses, daí a minha duvida Estas são as razoes que penso, se houver mais alguma opção digam-me por favor. Acho estranho ser da agua porque eu fiz os testes e todos os peixes estão bem, incluindo o telescópio que já tinha Gostava mesmo que me ajudassem e conseguisse perceber o que aconteceu de mal para nunca mais voltar a acontecer, eu adorava aquele peixinho era dos meus preferidos, era tão querido e não fazia mal a ninguém, fiquei muito triste com a situação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts