Ajuda para reinstalar um aquário de 50L


Recommended Posts

Boas
Eu à uns tempos usei algo deste genero
https://www.zooplus.pt/shop/peixes/comida_peixes/especialidade/jbl/474587?gclid=CjwKEAjwue3nBRCCyrqY0c7bw2wSJACSlmGZHC8iJ2uZTEQyWuhEOTeuEe3M8l5ls0RBHoU-oqx5mRoCg_zw_wcB e não tive problemas.
Só tens se fazer uma boa tpa quando voltares.

Enviado do meu Galaxy S10e através do Tapatalk

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brunomcc2000, neste momento só tenho esses peixes. Estou a pensar em comprar mais mas só depois das férias... 

Vou tentar comprar um alimentador e experimentar antes.. Se não resultar tento a solução do bruno...  

A primeira vez que me ausentei um fim de semana dei de comer na sexta e depois só no domingo mas quando cheguei tinha o meu único guppy morto preso pela causa no filtro... Não sei o porquê mas acho que não foi por não comer... Mas a minha sorte foi que a minha filha não o viu... 

Não quero vir de férias e ter que justificar a uma criança de 3 anos como é que os peixes morreram...  Por isso vou testar as duas soluções 😛

Obrigada pelos conselhos 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Filipe Sampaio

Não conhecia essa comida para 15 dias... Já tinha visto para 3 dias e para 7 dias... Poderá ser uma boa opção. 

Obrigada pela dica

Obrigada a todos pelos conselhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana eu acho que o que o Filipe Sampaio disse,e que eu nem me lembrei e de facto uma boa opção,desde que a sim que chegares de ferias fazeres um tpa grande,acho que a sim podes ir de ferias mais descansada .

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é isso mesmo que vou fazer... 

Faço no dia antes de ir embora uma tpa e assim que chegar faço outra... 

Obrigada 

Ps: já agora coloquei um novo post sobre um novo aquário que quero comprar (mas desta vez sem filtros internos, etc), o que me recomendam? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.