Colisas e Guppy’s


Gonga Delgado

Recommended Posts

Olá a todos eu comecei agora este hobby de aquariofilia e gostava que me ajudassem. Eu tenho um pequeno problema que tenho duas colisas de tamanho normal e duas colisas anãs. E estas duas decidem matar-me os guppy’s todos. E gostava de saber se vale a pena tentar adicionar mais duas de cada espécie ou desistir???? Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Gonga Delgado

Estas a dar muito pouca informação, primeiro que aquário tens,que filtro tens,luz,quando montastes o aquário,se fizestes o ciclo do azoto,são informações que para quem te queres ajudar ficar com uma noção das coisa,ora coloca aqui o teu Setup.

Pergunta,será as colisas que matam os Guppys,duvido,mas tudo pode acontecer,agora desistir isso nunca,perde-se a batalha,mas não a guerra.

Cumprimentos   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Alvaro Silva disse:

Boas Gonga Delgado

Estas a dar muito pouca informação, primeiro que aquário tens,que filtro tens,luz,quando montastes o aquário,se fizestes o ciclo do azoto,são informações que para quem te queres ajudar ficar com uma noção das coisa,ora coloca aqui o teu Setup.

Pergunta,será as colisas que matam os Guppys,duvido,mas tudo pode acontecer,agora desistir isso nunca,perde-se a batalha,mas não a guerra.

Cumprimentos   

Certo obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Alvaro Silva disse:

Boas Gonga Delgado

Então não me digas que disististes a sim há primeira,diz ai qualquer coisa aqui há malta.

Cumprimentos  

Boas Álvaro Silva

Não não desisti e já resolvi!!!! Criei mais esconderijos e resultou muito bem já não têm andado a atacar-se!!!! Também adicionei uns botias palhaço que “acalmam” as colisas por serem do mesmo tamanho!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.