Smaug Publicado Junho 21, 2005 Publicado Junho 21, 2005 pelo que eu percebo é um sistema de "pré-filtragem" para por a agua como deve ser... Será que alguém me pode dizer mais? "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Allaphor Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 Olá! Osmose é o processo natural através do qual a água migra através de uma membrana semi-permeável, do lado em que a concentração de sais é menor, para o lado onde esta é maior. Este processo é movido pela pressão osmótica. Neste caso a duvida deve ser mais relativa às Osmoses inversas. Estes aparelhos vencem a pressão osmótica, revertendo o processo da osmose. A aplicação de uma grande pressão do lado de maior concentração, leva à migração da água para o lado em que está pura. Estes aparelhos, utilizando uma membrana com um poro tão pequeno que só permite a passagem de água, permitem a obtenção de água quase pura. Esta água é em tudo semelhante à que se perde por evaporação, sendo por isso ideal para a reposição. cumps DIY or die trying SUMP é bom! Fazem-se projectos ao desafio para quem diz que não pode ter SUMP
Recommended Posts