Primeiro Aquario


oLd3R

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou a pensar seriamente dar inicio nesta "aventura" da aquariofilia, como tal, tenho pesquisado no olx por equipamentos completos já com peixes e flora.
A unica limitação que tenho é não puder usar filtros externos pois o aquario ficara num aparador da sala e não posso usar o compartimento para filtros :)
As medida do aparador são: L160xP40xA90 
Queria a opinião sobre este produto à venda por 110€

- Aquário Scalare 50cx30ax25l - 37.5 lts
- Termostato Sicce Scuba 25w
- Filtro mochila aquaclear 50 - 750lts/h
- Calha led de 50cm extensível até 75cm com 10 cm largura - 11W - 2 modos - luz total (todos os leds) ou luar (só leds azuis) 8500k
- 1 tronco 40cm
- 3 Corydoras Sterbai
- 1 Betta Crowntail
- 9 Hyphessobrycon bentosi
- Várias plantas conforme a foto

Pelas minhas contas em material novo o preço anda nos 130€ , mais 1betta 6eur, 9 tetras a 3 eur cada 18 eur e a corydoras mais 12 eur, só em fauna temos 36 eur,, acham que compensa?

Os experts aconselham para iniciantes minimo 60Litros, mas para começar será que esse era bom?

40158428_2282559058438115_31168895537601

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Noites  oLd3R

Em primeiro lugar,seijas bem vindo ao Fórum, caro,caro,com tudo,e ainda os peixes,talvez fique sim em conta,esta claro que coisas novas e sempre outra coisa,agora tens que trazer água também,porque senão tens que fazeres o ciclo do azoto,como já tens peixes pode ser uma carga de trabalho.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.