Novo Aquário


Recommended Posts

Hey comprei um Aqua El , 100x40x50 , 200 litros , traz 2 leds , filtro 3 aquael e termostato aquael .. decidi fazer tema sul América , neste momento está em tratamento a água (enchi na quarta passada) pus pure liquid 50ml (New tank start up) ... Teve branca mas já está quase cristalina a água .. esta quarta q vem vou fazer 1a tpa 40% água (q acham?) 

 Plantas : 

ECHINODORUS RENI

ECHINODORUS BLEHERI

ECHINODORUS MIDIFLEUR

STAUROGYNE REPENS

MYRIOPHYLLUM MATOGROSSENSE

ELEOCHARIS ACICULARIS MINI (tapete espero eu x)

VESICULARIA DUBYANA ( única q n é sul América ) 

Estou a correr sem co2 ate a 1a tpa dps vou começar a usar CO2 líquido até comprar o material necessário (em princípio daqui a 2 meses já tenho filtro externo e CO2 ) 

Vou deixar umas fotos queria umas tips de pessoal mais experiente .. tenho um pequeno comunitário de 20l agora passei para um de 200 é outro calibre hehe ..

 

A nível de peixes estou a pensar em ciclidios anões e escalares como peças principais estou aberto a sugestões tbm quero um comunitário sul americano . 

Pensei em otos . Cardinais tbm.. espero por respostas obrigado!!

[gallery640x480]
[album]4930[/album]
[/gallery]

 

Editado por Andre Conceição
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.