teixeira.paulo Publicado Fevereiro 5, 2018 Share Publicado Fevereiro 5, 2018 Boas pessoal, Tenho um cubo 30x30 a acabar de ciclar.Gostava de saber a vossa opinião sobre esta calha de leds. A ideia é manter corais moles. Acham suficiente? http://s.aliexpress.com/ZRNjUfUN?fromSns=Copy to Clipboard (from AliExpress Android) Abraço Enviado do meu HUAWEI CAN-L01 através do Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 16, 2018 Share Publicado: Fevereiro 16, 2018 nao. parece-me inadequado... existem calhas baratas proprias para corais há venda nesse site e com preço nao tao superior a isso, mas farao uma diferença significativa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
teixeira.paulo Publicado: Fevereiro 17, 2018 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2018 nao. parece-me inadequado... existem calhas baratas proprias para corais há venda nesse site e com preço nao tao superior a isso, mas farao uma diferença significativa. Obrigado pela resposta. Pode me dizer uma das calhas a que se refere por favor.Enviado do meu HUAWEI CAN-L01 através do Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Fevereiro 17, 2018 Share Publicado: Fevereiro 17, 2018 (editado) Mars Aqua 165w Dimmable Led Aquarium Lights HOUYI WIFI 165w marine aquarium led lighting Marshydro Dimmable 300W LED Wattshine WATTGLOBAL 165W(55*3W),LED Aquarium Light tudo isso dá para manter todo o tipo de corais, moles a SPS... vários moles precisam de boa luz (por ex. sarcophytons, sinularias, nephtheas, até muitos zoanthus). Alem de que podes meter mais tarde os corais fotossinteticos que quiseres (moles, zoantideos, LPS e até SPS, se bem que para SPS é preciso ter formas de controlar calcio e alcalinidade)... mas em termos de luz até montiporas e acroporas mantens com isso. mas se calhar e potente demais para o aquario: acredita que litragem faz muita diferença para o sucesso neste hobby a medio/longo prazo, alem de que corais moles crescem bem e rapido. Editado Fevereiro 17, 2018 por Quo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts