Oinq Publicado Junho 13, 2005 Publicado Junho 13, 2005 Ontem os meus ramirezis fizeram a sua 1ª postura, acredito piamente que esta postura e as proximas não vão dar em nada... mas no caso de uma das proximas começar a não desaparecer, o que recomendam? Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
tropheus Publicado: Junho 13, 2005 Publicado: Junho 13, 2005 ola oinq Pelo que tenho ouvido e deixar como esta n mexer em nada e ver o que acontece. O aquario e um comunitario?? Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Oinq Publicado: Junho 13, 2005 Autor Publicado: Junho 13, 2005 É uma aproximação de biotopo, com 2 casais de rams, 4 treta cardinal e 7 neons, plantado, com troncos, foi justamente nos troncos que eles desovaram... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
tropheus Publicado: Junho 13, 2005 Publicado: Junho 13, 2005 Olá Oinq Então tens mais possibilidades de os ramirezis terem alevins,agora so resta esperar Boa sorte Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Sérgio Miguel Publicado: Junho 13, 2005 Publicado: Junho 13, 2005 Os meus já me fizeram 2 desovas tambem num tronco e ao final do segundo dia ovos nem ve los
Recommended Posts