Table Duct - Onde Adquirir


Recommended Posts

Caros colegas,

 

ando há já bastante tempo à procura de um local onde comprar 2 table-ducts (passa-muros) mas até à data ainda não consegui encontrar em loja alguma a não ser em lojas na internet.

 

Será que me podem indicar onde os poderei adquirir

 

obrigado,

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma loja em Alcântara, penso que na Rua dos Lusíadas, próximo da Junta de Freguesia de Alcântara, onde já comprei uns quantos. Infelizmente não me recordo do nome  :wink:

 

Esta que o apisto refere se não me engano é a Omni qualquer coisa...

 

Omniplas será?

 

A Mitera também deve ter mas fica na Rua da Junqueira.

 

Abraços

 

Dom

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me lembro que o nome da loja/empresa envolve o nome de uma pessoa tipo "Fulano" & "Beltrano", Lda.

 

De qualquer modo tenho de lá ir esta semana por isso depois menciono no fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui à tal loja e o nome é o seguinte passe-se a publicidade:

 

A.A. Gonçalves Ferreira & CA., LDA.

 

Fica na Rua dos Lusíadas, n.º 50

 

Penso não estar a contrariar as regras do Fórum ao responder desta forma. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hotrodder: Depende da medida mas não passam os 5 euros para as medidas standard.

 

Alternativamente pode-se usar PVC roscado (tem de se mandar roscar), duas juntas e apertar com elementos de PVC. A diferença de preço não justifica a não ser que se tenha uma máquina de roscar.

 

Por outro lado as roscas dos elementos são redondas e as feitas à máquina corrente são cónicas pelo que o encaixe deixa sempre a desejar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi, pode sempre fazer-se uma rosca perfeitinha num torno mecânico, o meu passa-muros foi feito dessa forma depois de ter arranjado um feito com máquina que como diz o apisto não ficam grande espingarda, principalmente nos diâmetros grandes.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais