Amostras Feed Grátis para feedback dos clientes


Recommended Posts

Olá, Chamo-me Jerónimo e venho por este meio expor a seguinte informação:

 

Trabalho na empresa Necton, S.A. – Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas, no departamento de microalgas. Neste momento estamos à procura de pessoas que estejam dispostas a testarem, gratuitamente, os nossos produtos de aquariofilia, desde que após a sua utilização, preencham um questionário para que possamos efetuar um estudo me mercado.

 

Os produtos de aquariofilia são comercializados com a marca de Phytobloom By Necton, são produtos simples ou combinados de microalgas na forma liofilizada.

De seguida apresento a gama comercializada:

1. Phytobloom Rotifer Feed (15gr). Constituído unicamente por microalgas Nannochloropsis sp .

2. Phytobloom Rotifer Boost Feed (10gr). Constituído unicamente por microalgas Isochrysis sp. .

3. Phytobloom Artemia Feed (15gr). Constituído unicamente por microalgas Tetraselmis sp. .

4. Phytobloom Copepod Feed (10gr). Constituído unicamente por microalgas Tetraselmis sp. .

5. Phytobloom Reef Feed (10gr). Constituído por uma mistura de microalgas Tetraselmis sp., Nannochloropsis sp e Isochrysis sp..

 

Todos os produtos são aplicação através da técnica de “Água verde”.

Esta oferta é direcionada para todos os Aquariofilistas com cultivos de corais, espécies de água salgada e também camarões de água doce.

 

Se estiver interessado em colaborar, contactar-me pelo seguinte e-mail Phytobloom@necton.pt. Na mensagem enviada, solicito que se apresente e que informe os tipos de cultura que faz e quais os produtos que pretende testar.

 

Cumprimentos

Muito Obrigado

 

Jerónimo Guerra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais