Ajuda no lago


joao_97

Recommended Posts

Bom dia tenho um lago com cerca de 1300l e tem duas tartarugas com 7cm 5 peixes tipo comettaa com quase 10cm e vou comprar umas 2 carpa koi tem plantas como nenufar oxigenadoras e tem filtro uv e biologico

Quais mais especies dd peixes posso meter com cores diferntes do vermelho amarelo preto e branco para meter tipo AZUL verde ou roxo irei por tambem uns 4 peixes de rio prateados

Agradecia a ajuda

Pensi no neon azul mas e de agua fria . posso meter o neon japones¿


Se nao for este o espaco peco desculpa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

O Neon Chinês podes colocar em lago.

http://aquariofilia-mario.blogspot.pt/2008/05/o-non-chins.html

Preferencilamente quando tiveres a água a pelo menos 15º (lá pra final de Abril), para que possam habituar-se e quando chegar o Inverno não batam a bota.

Só acho que é que são pequenos demais para os teres com os restantes peixes, podem virar o prato principal!

 

Cumptos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora porque e que os peixes no dia em que vieram andaram bem a nadar e agora estao o dia todo debaixo das pedras e so saem um pouco de manha cedo e na loja nao tinham escoredijos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

 

Aconselho a pesquisares pelo forum na secção de Lagos.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=17

 

Estamos sempre prontos para ajudar, mas o "trabalho de casa" tem de ser feito por ti.

 

Cumptos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso ter as tartarugas juntas com os peixes vi na net que as pessias metem mas algumas pessoas dizem que nao outras que sim porque podem comer os peixes como fico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os peixes e que nao querem sair vou tapar os buracos com algumas pedras no fim de semana depois posto uma foto de noite com os projetores azuis

Faltam crescer as plantas 1 nenufar uma oxigenadora tipo nenufar uma tipo paus com uma flor branca e a tipo relva e outra ver.elha que ja esta de fora

Se quiser mudar a agua posso colocar um pouco de agua dum poco que tenho ?

E que a agua quando chega ao nivel maximo tem uma calha para esgotar?

Ou tenho de emperar para ciclar pois ela esta dentro do poco

Editado por joao_97
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.