Bem-vindo(a) David Facas


Recommended Posts

Olá David Facas, bem-vindo(a) ao fórum!

 

David Facas juntou-se à nossa comunidade no dia 24 Fev 2016.

 

View David Facas's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yo, Olá a todos e antes de tudo obrigado por me receberem neste fórum!

 

Antes de tudo, a minha apresentação geral. David - habitante de Newcastle , Reino Unido, UK

Tenho 30 anos e decidi há uns meses iniciar-me na "aquariofilia". Sempre fui fã de aquários, e sempre achei que ter vida em casa com a possibilidade de ter cores e movimento é... fantástico. É como criar um pequeno habitat e ter um monte de animais de estimação, e cuidar de todos eles dando-lhes a melhor vida possível!

 

Ainda não sei muito bem que temática de aquário vou fazer, mas para já tenho seguido as bases de pequenos peixes comunitários para que logo que saiba o caminho a tomar poder criar um habitat em perfeita harmonia para todos os habitantes!

 

Tenho um pequenito aquário de água doce a 27º, mas estou neste momento em processo de mudança para um aquário de 80 lts.

Venho aqui sempre disposto a ouvir conselhos e "sacar" ideias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.