Assim Será... o meu aqua


rcreis1

Recommended Posts

Aqui está o meu aqua muito próximo de receber os primeiros hospedes.

Como já referi noutro tópico, pensei que o filtro [Eheim 2213] estivesse avariado, mas parece que afinal está óptimo - o jeito é que já era pouco.

A iluminação está pronta, mas não é definitiva. Embora até goste de o ver assim, parece-me que tem vinheta... :character0050:

Estou à espera de receber, umas tocas para os ciclideos, e umas raízes redmoor.

Primeiro vai receber 1 platy costatus, depois recebera um casal Spillurum e um casal Nigrofasciatus. Estou a pensar por os Spillurum primeiro, pois a minha experiencia com Nigrofasciatus diz-me que eles não vão querer receber visitas, e os spillurum pelo que sei, são meio tímidos.

Não quero pôr plantas, nunca tive boas experiências com elas... nem com elas e com ciclideos ao mesmo tempo. Provavelmente é falta de experiência

20151221_204144_zps7ex0mueo.jpg

 

20151221_204434_zpszyd8zi6a.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seu aquário esta muito bonito !!!! Já agora também tenho um 2213 que não condigo fazer ele mandar a agua pra cima o que fique vc fez porque o meu trabalhava ate a um ano atras mas agora fui utilizar ele e nada só me faz barulho podes me dar alguma dica ?

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu inicialmente quando peguei nele à um mês, pensei que estava avariado... trabalhava mas não puxava, o erro era meu que não enchia o copo como deveria ser para ele ficar bem ferrado. Entretanto trabalha sem qualquer tipo de problema, claro que convém no minimo o filtro estar ao mesmo nivel do aquario. Coloca-lo abaixo do aquario, é melhor não.
Pode dar-se o caso é de ser um problema na cabeça, e a propria ou não ter força por desgaste, ou estar o veio partido. Pode ainda acontecer, os tubos deixarem entrar ar ou o copo, ou os tupos estarem meio entupidos/sujos. Há muitas variaveis para analisar. Eu tive sorte.
Boas Festas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.