Primeiro Aquário do Kwala


kwala

Recommended Posts

Boas a todos,

após me terem emprestado um aquário e o ter mantido durante 1 mês, fiquei entusiasmado e mandei fazer um do tamanho do móvel que lá tinha pois foi o tamanho que me permitiam. Tem 1,20 x 0,40 de fundo e 0,50m de altura, não deverá ser para grandes plantações e os peixes vou vendo com o tempo, neste momento só tenho estado preocupado com o aquário em si, com filtragens e iluminação.

 

O que vou fazendo, vai sendo improvisado portando também vai dando asneira. Neste momento tenho o aquário fechado com tampas de vidro e fita de led no interior colocado dentro de calha com difusor, o que acho que dá uma luz boa e fica o aquário por fora muito discreto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ver se me conseguem dar opinião, estou a ficar com as pedras do fundo castanhas, e apareceram umas manchas nos vidros que limpei bem.

Apenas tenho as plantas que aparecem nas fotos, ainda não tinha nenhum tronco e as decorações são do chinês.

Estas decorações estão apenas enquanto trato alguns troncos, mas será que podem ser as causadoras disto??

 

4b6446307e575517b58de175c530355a.jpg

 

c199f15b02a8006214112519768b805d.jpg

 

481d08cfd9225eacd54e7b4ada4a6c10.jpg

 

 

 

 

Kwala's Phone

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.