Griever Publicado Novembro 18, 2015 Publicado Novembro 18, 2015 Boas, Tenho uma pequena dúvida.. estou a iniciar uma bateria para camarões, já tenho a armação terminada e pintada, estou a comçar com a instalação eléctrica, mas antes de mandar vir os aquários gostaria de saber a vossa opinião. 1 Aquário de 98x50x32 dividido em 3 ou 3 Aquários de 32x50x32 Cada aquário irá ter o seu sistema de filtração a dúvida é mesmo em termos de temperaturas, vejo algumas baterias por aqui e vejo que costumam usar aquários divididos mas isso não afecta o controlo da temperatura? Se eu quiser diferentes temperaturas nas divisórias não irei ter problemas? Estou mais virado em ir para os aquários separados, digam-me a vossa opinião. No total de 3 prateleiras, 9 aquários. Obrigado.
David EC Costa Publicado: Novembro 18, 2015 Publicado: Novembro 18, 2015 Boas Eu no teu caso optava por aquários separados,visto que vais ter filtração separada e queres ter temperaturas diferentes. Eu por exemplo tenho aquários com divisórias porque o sistema de filtragem é por sump e a temperatura é igual para todos. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Griever Publicado: Novembro 18, 2015 Autor Publicado: Novembro 18, 2015 Mto obrigado pelo esclarecimento, sim claro que sump a meu ver é smp a melhor opção, para já como vou começar com calma aquário por aquário vão ter sistemas individuais mas deixei tanto uma prateleira no topo e outra em baixo se mais tarde optar por sump. Para já rumo aos individuais então. Obrigado. Cumps
Recommended Posts