Bem-vindo(a) Telma Santos


Recommended Posts

Olá Telma Santos, bem-vindo(a) ao fórum!

 

Telma Santos juntou-se à nossa comunidade no dia 15 Out 2015.

 

View Telma Santos's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola. Boa noite. Eu tenho um aquário de 100 litros que eu e o meu namorado fizemos, não tem filtro externo (ainda) em umas pedras de rio que apanhei no rio zezere e umas plantas artificiais...

Só que mudei de casa em Setembro e infelizmente os meus peixinhos não sobreviveram a 3 horas de viagem :( Tendo sobrevivido apenas um corydora. Eu tinha no áquario o corydora, 2 botias palhaços, cerca de 100 guppys (o meu vizinho em Novembro pediu-me para ficar com uma femea durante um tempo e quando demos fé ja tinha tido crias...) e tinha um plecostomus com 20cm, este dei o a um amigo, antes da mudança, que tem um aqua de 300litros...

Agora tenho aqua vazio, não sei se passo para água fria ou se continuo com água quente... Até porque os peixes que gosto crescem muito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.