"AnubiaProject" Comunitario LOWTECH 112 Litros


CesarBenta

Recommended Posts

Antes de iniciar a apresentação de um dos meus aquários quero agradecer a aquariofilia.net por este excelente forum de onde aprendi muito durante estes anos, agradecendo também a alguns membros que me foram ajudando tanto em informações como em envios por correio.

 

Este aquário já se encontra montado a pelo menos um ano, apenas lhe fiz umas pequenas alterações no layout para aproveitar melhor a selva de anubias que foram crescendo ao longo do tempo.

 

Setup

 

Aquario 70x40x40 112L

 

Iluminaçcao: calha DIY 2x54W t5

 

Aquecimento: EHEIM jaguei 200W

 

Filtragem: EHEIM 2211 classic

 

Hardscape:

- substrato inerte

- raiz RedMoreWood

- rochas DragonStone

 

Flora:

- Anubias de varias especies.

- Musgo de Java

 

Fauna:

- Invertebrados:

- 7 caridinas japonicas

- 5 Helenas

 

- Reis do Aquario:

- Casal Triple red cacatuoides

 

- Cardume:

- 10 cardinais

- 6 bebados

 

- Equipa de Limpeza

- 5 corydoras panda

- 3 corydoras paleatus

- 3 ancistrus

- 4 borboletas

- 3 ottocinculos

 

Este aquário na altura em que foi montado foi pensado em ser um lowtech, por isso me baseei mais nas anubias e musgos de Java deixando a beleza do aquário para os habitantes, principalmente para o casal de apistogramas.

 

Aqui fica uma foto do geral do aquario, posteriormente irei adicionar mais com os habitantes :) ...

 

k3GrRj.jpg

 

Comprimentos a todos os que amam este hobby e se alguém tiver comentários/criticas serão bem vindas :D

Prometo mais tarde postar os meus 2 aquários de invertebrados mais o salgado :) .

Editado por CesarBenta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.