Bem-vindo(a) Isabel F.


Recommended Posts

Olá Isabel F., bem-vindo(a) ao fórum!

 

Isabel F. juntou-se à nossa comunidade no dia 23 Set 2015.

 

View Isabel F.'s Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos! Chamo-me Isabel, tenho 33anos, moro em Almada, e inscrevi-me neste forum pois preciso da vossa ajuda e de aprender ainda muita coisa...

 

Desde criança tinha um aquario pequeno de agua fria onde de longe a longe o activava com um peixito ou outro que mais cedo ou mais tarde acabava por morrer, eu arrumava o aquario e ficava assim uns meses até nova experiencia... Fiz uma tentativa de ter um aquario de agua quente mas na altura ainda percebia menos do que percebo agora e pelos vistos o lojista ainda percebia menos que eu pois fiz uma mistura mortal de peixes de forma a que comecei a encontrar esqueletos de peixes até que o ultimo peixe com mau feitio tambem acabou por morrer.... Durante anos esse mesmo aquario esteve ocupado por uma tartaruga que ao fim de uns 10 anos acabou por morrer (que inicialmente era minuscula e depois teve que ocupar esse tal aquario porque começou a atirar-se daquela tartarugueira minuscula em que veio...)

 

Agora em Agosto, muitos anos mais tarde, vi uns guppies lindissimos na loja e acabou por voltar a nascer a vontade de montar um aquario... No entanto, um mês depois começo a ter graves problemas que descreverei no devido topico e espero que agora seja mais facil pois agora pelo menos tenho algo que das outras vezes nunca tive: internet... LOL

 

Obrigada a todos e até já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.