nuno filipe Publicado Maio 27, 2005 Publicado Maio 27, 2005 boas estou a fazer um aquario novo. o aquario e das seguintes medidas 50 alt 50 comp 60 larg com estas medidas, decidi fazer por tras uma mini sump, para assim ficar com um cubo de 50 50 50 e aki k surje a minha duvida. ao fazer a mini sum decidi por dois vidros pra fazer as divisorias, tal como esta na foto: é entao aki que surge a minha duvida kanto espaço devo deixar entre os dois vidros de cada divisoria se alguem me poder ajudar ficava mt agradecido, desculpem as fotos foram tiradas de um tlm. Citar
Jorge Serrenho Publicado: Maio 29, 2005 Publicado: Maio 29, 2005 Olá! que tipo de filtragem pretendes fazer? fisica, quimica e biológica? se for esse o caso precisas de 3 compartimentos mais o compartimento para a bomba de retorno, logo por aquilo que estou a ver tens um compartimento a mais. elimina esse e divide o espaço pelos compartimentos restantes. assim consegues meter mais massas filtrantes! abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts