Francisco Mendes Publicado Maio 25, 2005 Publicado Maio 25, 2005 OK... Imaginem a cena: Aquário de 60*30*30, 2 lâmpadas de 30W da Lifetech, Eheim Liberty 100, Injector de CO2 da Hagen, Aquecedor, areão... O que lhe faziam?... O que vos peço aqui é ajuda para o plantar, de preferência mais para o estilo Holandês, visto que não tenho muito jeito para isto =b Podia ser o "Aquário do Povo"! Que acham? Qualquer coisa... Tudo... Dinheiro não é problema ( claru que é, mas sempre quiz dizer isto ). Havia de ser um projecto no minimo interessante!!! Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Jorge Serrenho Publicado: Maio 25, 2005 Publicado: Maio 25, 2005 Olá! Sim sim Mendez, eu posso oferecer uns pézitos de cabomba... acerca do setup estamos mali! eu vivo o memo drama! abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Francisco Mendes Publicado: Maio 26, 2005 Autor Publicado: Maio 26, 2005 LOL... Eu não estava a pedir plantas, mas sim ideias, nada mais... =b LOL Se calhar não me expliquei bem... Eu quero mesmo é ideias, por que nisso eu... bem... NO COMMENTS... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
tropheus Publicado: Maio 26, 2005 Publicado: Maio 26, 2005 entam mendez n ias mudar esse aqua para um de ciclideos africanos?????? Citar Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Francisco Mendes Publicado: Maio 26, 2005 Autor Publicado: Maio 26, 2005 Não sei bem o que vou fazer com ele, mas como agora estou na época de testes não posso trabalhar nele, e vou pensando bem no assunto. Entretanto tento arranjar novas ideias para não me adientar... Mas estou mais virado para ciclídeos... É uma decisão dificil =b Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts