Recommended Posts

Publicado

OK... Imaginem a cena: Aquário de 60*30*30, 2 lâmpadas de 30W da Lifetech, Eheim Liberty 100, Injector de CO2 da Hagen, Aquecedor, areão... O que lhe faziam?... O que vos peço aqui é ajuda para o plantar, de preferência mais para o estilo Holandês, visto que não tenho muito jeito para isto =b Podia ser o "Aquário do Povo"! Que acham? Qualquer coisa... Tudo... Dinheiro não é problema ( claru que é, mas sempre quiz dizer isto :oops: ). Havia de ser um projecto no minimo interessante!!!

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Olá!

Sim sim Mendez, eu posso oferecer uns pézitos de cabomba... acerca do setup estamos mali! eu vivo o memo drama!

abraços

A.K.A. Kapitonio

Publicado:

LOL... Eu não estava a pedir plantas, mas sim ideias, nada mais... =b LOL Se calhar não me expliquei bem... Eu quero mesmo é ideias, por que nisso eu... bem... NO COMMENTS...

Publicado:

entam mendez n ias mudar esse aqua para um de ciclideos africanos??????

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:

Não sei bem o que vou fazer com ele, mas como agora estou na época de testes não posso trabalhar nele, e vou pensando bem no assunto. Entretanto tento arranjar novas ideias para não me adientar... Mas estou mais virado para ciclídeos... É uma decisão dificil =b

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!