Pparente Posted April 29, 2015 Share Posted April 29, 2015 Boa tarde, Gostava que me ajudassem a indentificar este peixe que penso ser ou um ancistrus albino/orange ou um pleco. Está me a ser oferecido e gostava de saber com o que contar quando o for buscar. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Pleco albino, cresce até uns 30 ctm O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sands Posted May 3, 2015 Share Posted May 3, 2015 Yah, Pleco Albino.Tenho um, cresceu muito rapidamente atingindo os 20cm depois continua a crescer mas mais devagar. Cumps Sands Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguel barao Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minegames Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Boa tarde, Gostava que me ajudassem a indentificar este peixe que penso ser ou um ancistrus albino/orange ou um pleco. Está me a ser oferecido e gostava de saber com o que contar quando o for buscar. Eu acho que é um pleco chocolate albino. pesquisa por este nome nome no google. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dg12 Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Pelo formato da cabeça parece ser um pleco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RcpDaki Posted July 13, 2015 Share Posted July 13, 2015 Um pleco é sem duvida, quanto a raça concordo com o Minegames, parece mesmo um chocolate albino. Bem giro, digo já! Rafael C. P. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pparente Posted July 13, 2015 Author Share Posted July 13, 2015 Sim, já o identifiquei como tal, também já tem um novo dono porque estava demasiado grande para os meus aquas, já tinha 18 cms Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts