Bem-vindo(a) Rafael De Almeida


Recommended Posts

Olá Rafael De Almeida, bem-vindo(a) ao fórum!

 

Rafael De Almeida juntou-se à nossa comunidade no dia 01 Abr 2015.

 

View Rafael De Almeida's Profile

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado.

 

Chamo-me Rafael Almeida, e sou de Vila do Conde.

Sou licenciado em Biologia e estou a acabar o mestrado em Recursos biológicos aquáticos na Universidade do Porto.

 

Actualmente faço investigação científica na área de aquacultura, com tilápia do Nilo, peixe zebra e escalares.

Em casa tenho um aquário de água quente, com escalares, tetra neon, limpa vidros. Tenho também um lago com kinguios véus, comuns e algumas carpas.

 

Além deste fascinio por peixes e água gosto muito de fotografia e música.

Entrei neste fórum para aprender mais sobre aquarismo porque quero melhorar o meu aquário em alguns aspectos e talvez montar mais um.

Tenho a certeza que vou aprender muito com voçês.

 

Abraço para todos.

 

Rafael de Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.