Nuno Prazeres Publicado Maio 19, 2005 Publicado Maio 19, 2005 Queria agradecer ao pessoal (25/26 votantes) a participação nos temas. Acho que deu para ser muitíssimo conclusivo mas vou esperar mais uns dias para começar a tentar interpretar os resultados. Um sincero muito obrigado Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Nuno Prazeres Publicado: Maio 24, 2005 Autor Publicado: Maio 24, 2005 Obrigado mais uma vez pelos votos! O tema da temperatura foi bastante elucidativo. Face à evidência teórica (por exemplo o texto do link abaixo com algumas trocas de "mimos" entre algumas "autoridades") diria que as temperaturas dos nossos reefs são em média talvez relativamente baixas. No entanto, como muitos de nós têm nos aquários invertebrados da nossa costa (no meu caso, camarões, burriés e nassarius), talvez não seja má ideia utilizar uma temperatura ligeiramente mais baixa. Enfim... se nem os gurus se entendem o melhor é mesmo tentar uma solução de compromisso e os 26 parecem-me, a mim que não tenho qualquer experiência no tema, um excelente ponto de partida. http://www.reefs.org/library/article/reef_...emperature.html Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
Recommended Posts