Sérgio Miguel Publicado Maio 18, 2005 Publicado Maio 18, 2005 Boas Eu gostava de fazer uma calha para um aquario e tenho quem me arranje balastros electronicos mas não sei como se montam Gostava de saber se alguem tem destes balastros(BT82/M para lampadas TC-L,T8,TC-F) e se é preciso arrancadores. Já tentei andar a procura de esquemas mas não encontrei nada Citar
Ivo Serralha Publicado: Maio 18, 2005 Publicado: Maio 18, 2005 Com os balastros electronicos não precisas de arrancadores, o balastro deve la ter um pequeno esquema de montagem. Procurando na propria página, tens la um link da marca dos balastros e encontras la tudo: http://www.vlm.it/vlm/web_catalogo01.nsf/s...1256C72006152E5 Se precisares de ajuda avisa. abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Regal Publicado: Maio 19, 2005 Publicado: Maio 19, 2005 Sérgio, se precisares de ajuda passa lá em casa porque isso é fácil! Eu próprio instalei as minhas Citar
Recommended Posts