Henrique Afonso Publicado Fevereiro 18, 2015 Publicado Fevereiro 18, 2015 Boas pessoal! Tenho um aquário de 100L com angelfish, barbos tigres, danios, um synodontis (se não me engano) e outro peixe que desconheço a espécie mas que me parece um labeo. Ontem fui comprar uns danio e hoje verifiquei que os peixes tinham desaparecido (sem qualquer "rasto"). E já não é a primeira vez que isto me acontece: à umas semanas coloquei barbos tigres e eles também desapareceram misteriosamente. Certamente que foram comidos, resta saber por quem. Alguém me consegue ajudar ? Cumprimentos, Henrique. Ps Vou tentar fotografar aquele peixe que desconheço a espécie e colocarei aqui mais tarde. Citar
.Filipe. Publicado: Fevereiro 18, 2015 Publicado: Fevereiro 18, 2015 Eu apontava para o synodontis se já tiver um tamanho aceitavel (+ 10cms) Citar
Henrique Afonso Publicado: Fevereiro 18, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2015 O da frente penso que seja um synodontis. O de trás é o tal peixe. É este o peixe cuja espécie desconheço. Desculpem a qualidade. Sim, o Synodontis (se for) é capaz de já ter uns bons 10 cm Citar
.Filipe. Publicado: Fevereiro 18, 2015 Publicado: Fevereiro 18, 2015 Quanto á especie desconhecida não te posso ajudar, mas de certeza que algum expert em "gatos" te pode ajudar, continuo a apontar o Synodontis como culpado Citar
Henrique Afonso Publicado: Fevereiro 18, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2015 Muito obrigado, Filipe. Tenho de fazer uns "testes" para ver qual é o culpado. O filtro é externo Apoxyomenos. Citar
Henrique Afonso Publicado: Fevereiro 18, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2015 Mas mesmo assim é estranho Filipe, porque eu comprei um danio a semana passada (para ver se no que dava) e ele aguentou-se a semana toda :s Citar
Recommended Posts