PBas Publicado Maio 17, 2005 Publicado Maio 17, 2005 Boas! Tenho um aquario de 100x30x40 que de fábrica vem apenas com 1 lampada de 30W. Vou colocar uma segunda lampada de 30W e aí é que residem as duvidas: - 2x30W será suficiente para um semi plantado? (fotos em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ic.php?t=23858) - Tendo uma Power Glo que marca / modelo aconselham para a 2ª lampada? Desde já o meu obrigado! Sugestoes sao sempre bem aceites Citar
piolhomaluco Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 Ola. O meu aqua é de 80cm e possuo 2 lampadas de 20 W cada. Dá para as encomendas. Dizes que possuis uma aqua-glo. Para completar, aconcelho-te uma Sun-Glo para realçar as cores dos peixes, uma vez que ja tens lampada para plantas. Espero que tenha ajudado, fica bem:) Citar Saber olhar, apreciar e intrepetar a natureza é algo de muito Humano!
piolhomaluco Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 É so pra pedir-te desculpa. Escreveste que tinhas um Power-glo e eu li como Aqua -glo. Desculpa lá. Acho que tens de ver as propriedades dessa tua lâmpada e depois perceber que necessidades precisas de culmatar. Isto é, tens de ver se a Power-glo é especifica nalgum campo( Peixes, plantas,etc) e complementares com outra lampada especifica. Citar Saber olhar, apreciar e intrepetar a natureza é algo de muito Humano!
Jorge Serrenho Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 olá! uma vez que já tens uma power-glo, devias experimentar juntar uma flora-glo, visto ser para um semi-plantado. Assim ficas com 60 w o que para o aquário que indicas sera o necessário. abraço Citar A.K.A. Kapitonio
Recommended Posts