Hugo R. Silva Publicado Fevereiro 5, 2015 Share Publicado Fevereiro 5, 2015 Este tópico serve para efetuar a votação do concurso publicitado em Concurso HardScape PetFestival Para votarem clicam no link Galeria de Fotografias do Concurso HardScape PetFestival 2015 Aí vão encontrar as fotografias sujeitas a concurso. Clicando numa começam a visualizar as fotografias existentes e a poderem votar na seta verde (tal como mostra a imagem de exemplo inserida em abaixo) A votação vai decorrer em simultâneo no fórum e na página do fórum no facebook, até 23/02/2015 às 09:00. Como indicado anteriormente as 5 mais votadas passam para um júri. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 23, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2015 Terminou a votação do público. Os 5 mais votados passam para a próxima (e última) fase, em que vão ser avaliados por um painel de jurados constituído por: Ptuga Jorge Santos Filipe Oliveira. 1 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Fevereiro 23, 2015 Share Publicado: Fevereiro 23, 2015 É possível dizer quais foram as fotos que passaram à ultima fase? Obrigado desde já River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 24, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2015 Os membros não vou dizer, vou colocar as fotografias com os layouts que passaram à próxima fase 1 1 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Março 2, 2015 Share Publicado: Março 2, 2015 Para quando esta prevista a saída dos resultados? obrigado desde já River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 9, 2015 Autor Share Publicado: Março 9, 2015 Olá Rodrigo, falta só receber a votação do Filipe Oliveira, ele esteve na Holanda deve estar quase. HRS Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Março 9, 2015 Share Publicado: Março 9, 2015 Ok obrigado River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Março 24, 2015 Share Publicado: Março 24, 2015 Então novidades? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2015 Autor Share Publicado: Março 24, 2015 Continuamos na mesma.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Março 24, 2015 Share Publicado: Março 24, 2015 Ok obrigado River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 31, 2015 Autor Share Publicado: Março 31, 2015 Finalmente os resultados. Parabéns a todos os participantes. O Filipe Oliveira fez alguns comentários, vou colocar o número da fotografia seguido do seu comentário. 101 - O conceito está bem idealizado, embora a concepção peca por causa da escolha das pedras, bem como a forma que elas têm. Não é fácil trabalhar e criar um layout com algo tão pontiagudo, basta uma pedra não estar na perfeição para que o layout não fique bem fluído. 104 - Não gostei do arranjo das pedras. Todas têm muito volume e a sensação que me transmite é de um muro de pedras, como se de uma barreira se tratasse. Próxima vez, utilize pedras com diversos tamanhos e agrupe 3 a 3 por tamanho, desde a maior à mais pequena. Por ex. 105 - Hardscape muito bem delineado. O volume dado nas laterais com pedras de diversos tamanhos permite dar mais detalhe e profundidade ao layout. De todos os layouts apresentados, este é o meu preferido. Muitos parabéns! 110 - A forma triangular está bem elaborada, mas necessitava de uma pedra maior que se destacasse das restantes. Peca apenas por esse pormenor e por não ter dado um pouco mais de continuidade até à lateral oposta do layout. 113 - A ideia é boa mas falta-lhe volume para que dê a profundidade necessária ao layout. 2 a 3 pedras com maior volume dariam de imediato outro impacto à disposição. Assim o layout parece muito plano e caso fosse plantado sem alterações, as plantas absorviam por completo todos os inertes. 3º Classificado 2º Classificado 1º Classificado Iremos entrar em contacto com os 3 primeiros classificados para vermos a melhor forma de entregar os prémios. 1 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Abril 16, 2015 Share Publicado: Abril 16, 2015 BoasSabem mais ou menos quando irão entrar em contacto? É que já passou algum tempo desde que saíram os resultados e estou curioso para saber quando é que se receberá os prémios.Desculpem pelo incómodo :s River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 6, 2015 Autor Share Publicado: Maio 6, 2015 Opssss Peço desculpas a todos mas tem-me sido completamente impossível dedicar tempo Esta semana ver se trato de tudo. 1 Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts