gonçalolourenço Publicado Maio 15, 2005 Publicado Maio 15, 2005 Colegas Quando os ovos ficam brancos,sei que não foram fertilizados. Será só esta a causa de ficarem brancos ou haverá outra causa para ficarem brancos. O meu casal tem feito posturas mas a maior parte ficam brancos ou seja infertéis. Aceito, ajuda de pessoal especializado.
Valter Silva Publicado: Maio 16, 2005 Publicado: Maio 16, 2005 Gonçalo, Para ja devias ter especificado a especie a que pretençem os ovos :D Mas os ovos podem ficar brancos por fungos, por isso é que por vezes se adicionam uma gotas de anti-fungus a agua onde estao so ovos! Abraço Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
gonçalolourenço Publicado: Maio 16, 2005 Autor Publicado: Maio 16, 2005 Colegas Peço desculpa,foi descuido meu. A postura são de um casal de discos,já vai na 3º postura e os ovos estão sempre infertéis. È um casal novo,preciso de ajuda.
Joao Machado Publicado: Maio 17, 2005 Publicado: Maio 17, 2005 Bom dia. Com os Discus, devemos proporcionar-lhes boas condições e depois paciencia, muita paciencia. Um abraço. Joao Paulo Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts