Ajv Couto Publicado Janeiro 8, 2015 Share Publicado Janeiro 8, 2015 boa noite. tenho um casal de platys. o macho é laranja e a femea é zebra. fiquei muito contente estes dias porque vi que tinha dois meninos novos. sao os dois iguais á mãe. algum cuidado especial a ter? 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Janeiro 9, 2015 Share Publicado: Janeiro 9, 2015 Boas o unico cuidado e nao deixares os adultos comerem os pequenos 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Janeiro 13, 2015 Share Publicado: Janeiro 13, 2015 Se o aquário não for plantado nem tiver esconderijos ... vai ser difícil sobreviverem. Mas se sobreviverem 2 semana então, tudo bem ... "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ajv Couto Publicado: Janeiro 22, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2015 boa noite. como posso fazer para meter fotos e videos dos meus peixes?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Rocha Publicado: Janeiro 22, 2015 Share Publicado: Janeiro 22, 2015 boas da aqui uma vistas de olhos http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ajv Couto Publicado: Janeiro 23, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2015 nao estou a conseguir amigos. diz que nao estou autorizado a usar imagens neste formato ja consegui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts