paulo alexandre sousa Publicado Novembro 21, 2014 Publicado Novembro 21, 2014 Ola aos moderadores É preciso dizer asneiras para remover uma conta aqui do forum? É que quero remover a minha conta e os meus dados e nao consigo encontrar essa opção! Removam lá a minha conta sff! O mais rapido possivel. Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 Bastava teres pedido Alguns dos meus aquários (shrimps)
paulo alexandre sousa Publicado: Novembro 21, 2014 Autor Publicado: Novembro 21, 2014 Obrigado administrador Entao apaga sff o mais depressa possivel.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 Daqui a nada, só chegar ao work Alguns dos meus aquários (shrimps)
paulo alexandre sousa Publicado: Novembro 21, 2014 Autor Publicado: Novembro 21, 2014 Ok? Ah... Ok, obrigado. Apaga tambem o meu email que aparece no google e isso preocupa me É que o meu email ao fazer pesquisa aparece no google atraves aqui do forum.... Apaga mesmo tudo para ver se nao fica qualquer rasto.
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 Caro paulo, como deves saber não mandamos no google, e as coisas no google não funcionam assim como se pensa, não é apagar aqui e desaparece no google, o google irá manter os dados em cache enquanto achar necessário. Aqui tratamos lá tratam eles. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.