Fluval 206


Recommended Posts

Viva Malta,adquiri um Fluval 206 através da zooplus há cerca de 1 ano,até entao tudo 5 estrelas não tinha nada a dizer,eis senão quando hoje,após manutenção ele começou a verter agua de fio através dos dois trincos laterais,não tenho a certeza do problema mas aparenta tratar-se do anel de vedação.

O que peço aqui são sugestões,onde e como adquirir peças pois não encontro nada na net e se alguém me sabe indicar como acionar a garantia.

Será normal apenas com um ano este tipo de problema???

Tive que recorrer ao jumbo e comprar um mini biobox2 que por sorte estava em promoção 15 por ser branco pois o preto ficava-me por 59 incrível né mas é verdade....

Obrigado Malta ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não deve ser nada de grave, vê se tem algum lixo ou algum caracol no oring de vedação.

Coloca vaselina qb, (não faz nenhum mal a nada) em todo o oring e monta, 5*

cumpr. Sérgio Vale

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sérgio,vou tentar entao mas não pode ser hoje pois convém supervisionar para não haver nenhuma inundação e hoje não vou estar por casa,ontem deixei-o a funcionar dentro de um balde,saí pra jantar e cheguei estava mesmo no limite,foi quando recorri ao mini biobox 2.

Se por ventura ainda assim não solucionar o problema sabe me informar como obter um ring ou contatar a fluval uma vez que se encontra dentro da garantia???

Mais uma vez obrigado pela atenção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas

 

Faz com a vazelina como descrito em cima ou aciona a garantia com o teu vendedor.

E não não é normal, tenho 5fluvais, um com 16anos e nunca tive qualquer problema, apenas troquei o oring da vedação, recorrendo a uma loja de aquarofilia que normalmente não tem, mas costumam encomendar quando solicitado.

Já agora no olx também costuma haver.

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais