Novo lago de jardim das Traseiras


Recommended Posts

Está altamente, parabéns

Também tenho aqui uma tartaruga em casa, mas tenho medo de a colocar na rua porque os gatos podem achar-lhe piada, e pensava que elas tinham de ter rede mais alta. Pensei que fossem boas trepadoras.

À uns anos fizemos um mini lago em casa de um colega só para tartarugas, colocamos à volta de todo o lago perto de 1 metro de areia e colocamos uma rede fininha em arame daquelas hexagonais. Colocamos lá a tartaruga, estava toda contente xD, no outro dia de manhã não estava lá :(, por isso pensamos que tivesse fugido ou algum gato a tivesse levado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. elas trepam bem. e fogem se tiverem motivos ou vontade para tal.as minhas ainda não saíram sequer de dentro do nenufar onde dormem... no meu caso a rede tem meio metro de altura mas parece-me impossível de trepar. Tem os paus de madeira na horizontal ,na parte de topo da rede a fazer de barreira . estando o pau mais para o lado de dentro. do género da figura abaixo:

 

|O --> pau de vinha entre muros

|

|___ ___...

\---------------/

\__lago.__/

 

se subir bate com a cabeça lá.lol dos lados sul e norte tem um muro alto e uma rede de metro e meio mais a pequena de meio metro.

 

 

Quanto aos gatos, realmente se as apanharem ....

Eu não tenho gatos e enxoto o das vizinhas se os ver do lado de fora da vedação.Pelo que espero nao ver nenhum do lado de dentro. de qualquer maneira dentro de agua é difícil de apanharem um tartaruga. talvez vão primeiro as rãs

Editado por tmaster

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

o transporte da tela foi barato. nao me lembra se foi 4 ou 6 €... regista te e faz a compra e acho que no carrinho de compras diz logo o preço de envio.

 

Boas.

 

Estou tambem a fazer um lago para tartarugas e estava interessado nessa tela.

 

Fui ao site deles e uma tela 6mx5m fica em 44.70£. Mandei mail para eles a perguntar quanto ficava tudo já com portes para Portugal e disseram que o preço seria 69£.

 

Pagaste assim tanto de portes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que paguei 4 ou 6 euros de portes. ou a minha era mais leve .ou acho que eu fiz o pedido direto pelo site e aquilo considerou que era morada do uk e acabou por passar assim que nao me disseram mais nada pois ja tava pago.:P

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais