Escolha filtro externo aquario 75litros


fl4t10

Recommended Posts

Boas, queria que me audassem a escolher um filtro externo para um aquario com 75litros.

O aquario so vai ter guppys e corys, nada de substrato ou decorações, destinado a criação, vou ter o aqua bastante cheio mas vou fazer tpa's frequentes dai tambem preciso de um filtro porreiro.

Estou indeciso entre os seguintes:

EHEIM classic 150/2211

DENNERLE NANO EXTERNAL SKIM FILTER

blau ef-360

sera fil bioactive

TETRATEC EX400 (um bocado mais caro mas se compensar...)

Se souberem de outros melhores, digam.

cumps

Editado por fl4t10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um 2211 num aquário de 100L e faz o trabalho. Se tiveres possibilidade arranja um 2213 ou maior da Eheim que ficas mais descansado.

Para filtros recomendo os Eheim acima das outras marcas, mas também não tenho experiência com outras.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de pesquisar um bocado acho que vou optar pelo jbl cristalprofi e901 greenline acho que é uma melhor opção embora mais caro mas da para mais litragem, e se calhar para o futuro vou querer um aqua de discus fico com um filtro porreiro que dizem ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.