scythe Publicado Maio 2, 2005 Publicado Maio 2, 2005 Boas... ppl Com a experiencia que estou a ter com os meus lamprologus ocelattus gold... percebi que os tangas sao um espectaculo... entao estou à beira de cometer uma loucura... desfazer-me dos meus escalares, dos kuais já conheço 2 casais... e mais uma "carrada" de peixes como SAE's... synodontis eupterus... uma betta femea... enfim... dakeles peixes k a malta vai juntando qd ainda n sabe bem o ker... Mas agora axo k sei... tangas... tangas rula... Entao quero mandar esses peixes todos ir nadar pó bilhar grande e por só tangas nesse aqua... primeiro ponho o meu casal de ocelattus + os filhos todos, mas dps kero mais... estou a pensar nos Jullies... O que têm a dizer acerca desta companhia... sei k sao agressivos e ficam bem maiores k os ocellatus, mas estes tb n sao flor k se cheire... os meus dedos k o digam... hehe
tiagoPires Publicado: Maio 2, 2005 Publicado: Maio 2, 2005 boas... podes juntar os Jullies com os teus ocelattus mas tud depende do tamanho do aqua!!!!! se puderes mete aki o setup do aqua, seria bem mais facil aconcelhar-t P.S: e se te kiseres mesmo desfazer dos teus escaleres manda-m um m.p que posso tar interessado eheh Abraço Tiago Pires cumprimentosTiago Pires
scythe Publicado: Maio 3, 2005 Autor Publicado: Maio 3, 2005 Bem qt ao setup por acaso é um caso complicado. O Aqua ainda foi comprado pela minha mae, e é dakeles panoramicos, com o vidro da frente arredondado. Mas calculo que tenho aproximadamente 100lts... Não é mt largo, mas tem prai uns 50cms de altura... o que para o caso não é grande coisa...
antonio silva Publicado: Maio 3, 2005 Publicado: Maio 3, 2005 Boas, Os Juliochromis Transcriptus ficam só com 7 cm´s, mas como os ocellatus estão com crias eu não sei se arriscava...Dar conselhos para companheiros de aquário para os conchiculas, telmatochromis e afins é arriscado...Na minha opinião o melhor para eles e para os outros tanganyikas é mesmo o aquário ser só para eles, mas se arriscares nas julis transcriptus põe pelo menos umas 5 de tamanho médio/grande... Cumps Antonio Silva Cumps António Silva APC#128
scythe Publicado: Maio 3, 2005 Autor Publicado: Maio 3, 2005 A minha ideia não é juntar tb os ocelattus pequenos, pelo menos nao enquanto forem pequenos. Ponho o casal adulto, e dps espero até ter outro casal identificado e ponho-o lá tb. Os outros espero conseguir vende-los.
Recommended Posts