Recommended Posts

Publicado

Ola, os meus guppy's estao com fezes transparentes e uma femea esta ate mais magra, e andaram ate uns tempos a raspar-se no chao.

Provavelmente sao parasitas intestinais, que tratamento faço ?

Eu ia comprar fluvermal e atacar o mais rapidamente possivel que dizem ? o aqua tem 60l de agua, se alguem me souber dizer como faço o tratamento com fluvermal e se é o mais indicado agradeço porque eles andaram um tempo assim e voltaram outra vez.

Aqua stats:

Filtro esponja

ph 7

kh e gh estao ok

nitratos 10

nitritos 0

tpa todas as semanas 20 ou 30 por cento.

 

Obrigado.

Publicado:

Nniguem me sabe dizer como posso faze o tratamento com flubermal?

Eu vi para meter 1ml para cada 10 litros e depois no dia seguinte fazer tpa e depois passado oito dias repetir a dose e tpa é isto ?

Publicado: (editado)

Pois, não sei! Eu tinha isso também quando só dava um tipo de comida quando comecei a dar 2 tipos de comida(marcas diferentes ) e semanalmente 1x de artemia congelada.

 

Passou...

 

Relativamente ao fluvermal não sei pois desconheço o produto.

 

edit: Como administrar fluvermal: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=154985

Editado por andre1991
Publicado:

Boas obrigado pela auda.

Eu votei terça feira e quarta feira fiz tpa. agora deito quando outra vez? para a proxima quarta ou terça feira outra vez?