encomenda online


Recommended Posts

boa noite,

 

desde já queria pedir desculpa por estar a abrir vários tópicos com perguntas diferentes, não sei se as deva fazer em separado no tópico certo ou se faço um tópico completo numa das áreas,

 

queria saber pela experiência do pessoal em encomendar plantas, relação preço qualidade, datas de entrega, estado da entrega, quantidades, se alguem tem algum tipo de feedback, se me podem mostrar onde encomendar, que estou completamente às aranhas com isto

 

 

obrigado a todos

 

cumprimentos, João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João,

 

Tens toda uma secção de feedback de lojas onde podes ver o comentário dos membros do fórum: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=256

 

Se só pretendes lojas online, tens uma sub-área só para essas lojas: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=262

 

Cumps,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas João (bom nome lool)

 

epa não conhecia essa parte dos feedbacks do forum, tantos anos por aqui e nem me tinha apercebido que existia, obrigadão pela ajuda

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas João (bom nome lool)

 

epa não conhecia essa parte dos feedbacks do forum, tantos anos por aqui e nem me tinha apercebido que existia, obrigadão pela ajuda

 

cumprimentos

A sério? hm... obrigado pelo feedback. Vou arranjar forma de tornar o feedback mais visível para os membros :)

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais